Politicas e Regras

Política e Regras do Hotel Serra Plaza 

Caro cliente, 
Seja bem-vindo à nossa unidade hoteleira e desde já queríamos apresentar-lhe, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido de que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para um bom convívio. 
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo. 

REGRAS DA UNIDADE HOTELEIRA 

CHECK IN ÁS 14:00 - CHECK OUT ÁS 12:00 
 

As diárias são contadas a partir das 14:00(check in). A permanência a partir das 12:00 (check out) implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente. 
 
O café da manhã está incluso na diária e é servido exclusivamente na área do café, tendo início às 07h00 até ás 10h00. Não servimos café da manhã nos apartamento e nem após este horário. 
As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como: consumo no frigobar, lavanderia, conveniência e outros, serão acrescidos nas diárias. 

CHECK OUT 
No dia de saída, os apartamentos deverão ficar livres até as doze (12:00 horas) da manhã. 
 

HOSPEDAGEM 
- Cortesia de 01 criança até 05 anos por apartamento, sem cama individual, acomodada com os pais, solicitado no ato da reserva. 
- De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in. 
- Não é permitido menores se hospedarem sozinhos. 
  
SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO 
O serviço de arrumação do apartamento será feito de 07:30 as 13:00 horas de segunda a Sábado e das 09:00 as 14:00 aos domingos e feriados. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia.  
 

SERVIÇOS EXTERNOS 
Serviços externos como TÁXI e FARMÁCIA dentre outros, não são de responsabilidade do hotel. CHAMADAS TELEFÔNICAS: Os custos gerados pelo uso do telefone, são automaticamente lançados na conta do hóspede. 

SERVIÇO DESPERTAR 
Deverá o estimado cliente avisar a recepção, o horário desejado para tal chamada (sem custo adicional). 

 VISITAS 
Visitas poderão ser recebidas desde que o visitante identifique-se formalmente na Recepção do Hotel. Ficando vedada sua permanência nos apartamentos. Visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso. 
Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel, e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral sendo convidado a retirar-se do hotel. 

OBJETOS ESQUECIDOS 
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 60 dias, catalogado em um livro de registro e informado ao hóspede (via e-mail ou telefone). Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel. 
 

PARA A ORDEM DOS SERVIÇOS SOLICITAMOS AO HÓSPEDE 
Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Caso haja extravio da chave, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 15,00 (quinze reais) referente à mesma. 
As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência. 
A RESPONSABILIDADE PELA GUARDA DAS CRIANÇAS É DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS. 

DANOS 
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento. 
O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira ser-lhe-á debitado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias. 

NÃO É PERMITIDO NO HOTEL 
• Fumar nas dependências internas do Hotel, bem como nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado à taxa para higienização e desodorização de apartamento é de R$ 100,00(cem reais) e será cobrado como adicional 
• Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar. O horário de silêncio vai de 22:00 as 07:00 
• Estender toalhas ou roupas na varanda, atrás do frigobar ou móveis do apartamento 
• Circular pelo hotel em trajes de dormir ou banho 
• Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros 
• Animais silvestres nos apartamentos nem nas dependências do hotel. 

RECLAMAÇÕES 
Quando qualquer funcionário deste estabelecimento que se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas. 

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS 
• Se a reserva for cancelada ou alterada até 7 dias antes da chegada, não terá nenhum tipo de cobrança. 
• Se a reserva for cancelada ou alterada tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 50% do valor total da reserva. 

DESISTÊNCIA APÓS CHECK IN (ENTRADA) 
Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias. 

POLÍTICA DE DEPÓSITO 
A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via e-mail e mediante identificação do contratante, sendo no mínimo 01 diária, no prazo de 48Hrs antes do Check in. 
Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante o Hotel cancelará automaticamente a pré-reserva. 

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